x

APLICATIVO PERFEITO para assistir Filmes e Séries Online em HD



MEGA FILMES APK – APLICATIVO PARA ASSISTIR FILMES E SÉRIES ONLINE GRÁTIS EM HD

M
EGA FILMES aplicativo foi desenvolvido no intuito de proporcionar maior facilidade para os usuários dos dispositivos Android assistir o melhor do site megafilmess.com e com isso, ajudar o site a ficar ainda mais popular, pois com as funcionalidades deste site e app, você irá se sentir em uma plataforma premium e sem pagar nada por isso. Antes de baixar, leia mais sobre o app e veja algumas imagens, sempre vale ter certeza do que está baixando. Lembrando que este site é seguro, e todo o conteúdo postado aqui é verificado antes com o Avast Premier.

Mega Filmes HD Online Grátis – Assistir Filmes e Séries online grátis em HD
No aplicativo você pode assistir online os melhores filmes de graça. Esse portal cinema tem uma grande base de mega filmes em Português com legendas em Inglês, Português, e espanhol. Além disso, também tem uma grande coleção de desenhos animados estrangeiros e filmes em qualidade HD. Este app é atualizado e cheio de mega filmes online frescos todos os dias! No app ou no site você pode assistir online nos formatos HD, BDRip, DvdRip e uma enorme coleção de filmes em Português.
O site existe desde outubro de 2016, mas só agora eles se tornaram mais famosos por causa de sua nova aparência única e premium, e com isso, surgiu o novo aplicativo para que você possa desfrutar tudo do seu celular, tablet ou TV Android e TV Box.
( VÍDEO EXPLICANDO PASSO A PASSO )

Player muito lento / Não carrega

Provedoras de internet limitaram a velocidade de streaming de apps como o Mega Filmes, por isso parece ser super lento!
Na verdade, tem uma solução muito fácil para esse problema! Siga os passos seguintes, e terá internet sem limites em todos os sites.
“Clique com o botão direito em Conexão Local, caso você use internet com um cabo, ou Conexão de Rede sem fio, se você usar Wi-Fi, e selecione Propriedades. Selecione Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e pressione Propriedades novamente. Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS. e adicione os dns recomendamos os do google 8.8.8.8  –   8.8.4.4″

LINK DO APLICATIVO ⇓




nada na vida é livre e se você nao quer perder cinco minutos no seu tempo , eu recomendo pegar o seu cartão  de crédito e pagar o mês. e você sair desse problema...




CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem