x

FIFA 17: Tudo o que já sabemos sobre o jogo



INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma: Xbox 360
Desenvolvedor: EA
Ano de Lançamento: 2016
Estilo: Futebol
Faixa Etária: Livre
Region: NTSC
TrailerAssistir
DETALHES DO ARQUIVO
Ídioma: Português – BR
Legenda: PTBR
Formato: .Rar
Tamanho: 8.1 GB
Descrição: Você já sabe que todos os anos, normalmente em setembro, é hora de calçar as chuteiras virtuais em um novo game da série FIFA, da EA Sports. Com FIFA 17 não será diferente: o simulador de futebol foi anunciado oficialmente na E3 2016 e traz uma série de novidades, incluindo uma revolução técnica que deve fazer as partidas mudarem de ritmo e dinâmica e um modo de carreira que pode fazer até os mais viciados no multiplayer largarem o modo online. Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre o título.
Status: Atualizado para Versão PTBR


BRuploaD
BRfiles
UploadeD
Requisitos Mínimos:
1 Xbox 360 Destravado
Como instalar:
Como Gravar
Primeiro, descompacte o arquivo.
Discos XGD2
1 – Abra o ImgBurn, escolha o arquivo .dvd e inicie a gravação com a velocidade 2,4x
Discos XGD3
1 – Baixe e instale o BurnerMAX Payload Tool. Este programa permite que seu gravador passe do limite de 8,5GB de um DVD DL e grave 8,7GB, o que permite que você grave um DVD XGD3 em um disco.
2 – Execute o BurnerMAX antes de iniciar o programa de gravação de DVD. Clique no botão \”BurnerMAX\” e espere alguns segundos. Você deve receber uma mensagem dizendo \”BurnerMax is Enabled\”. Se você não receber essa mensagem, significa que seu drive de DVD não é compatível.
3 – Abra o programa de gravação de DVD. Você deve ver que a capacidade máxima do DVD agora é de 8,738,897,920 bytes. Carregue o arquivo .dvd do jogo que você está copiando e configure a velocidade de gravação para 2.4x. Isso é muito importante para os jogos XGD3, já que as chances de falha são muito maiores.
4 – Pressione o botão de gravação. Certifique-se de que você não tenha nenhum outro programa rodando e que a proteção de tela não vá começar durante o processo de gravação. Tudo isso é muito mais importante ao gravar jogos XGD3. A margem de erros é muito grande e qualquer salto durante o processo de gravação pode fazer com que o jogo fique inutilizável.
Opinião da Internet: Não tenha dúvidas. Com a nova engine, FIFA 17 traz uma série de adições e melhorias na atuação de jogadores como indivíduos e também parte de um time. A grande novidade aqui é o chamado Sistema Ativo de Inteligência. Trata-se de um conjunto de habilidades que cada jogador ganha para ler melhor o jogo, transformando os atletas certos em verdadeiros cérebros para o time.
Imagens e Posters:
img
img


CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem