x

KINEMASTER 2º CAMADA DE VÍDEO SEM ROOT COM NET RENDER FULLHD

Para baixar o APP clica em DOWNLOAD logo abaixo:Resultado de imagem para KineMaster

KineMaster  pro

A partir da versão 3.0, o KineMaster foi amplamente reformulado para mostrar o que há de mais novo em tendências para o Android, mantendo ao mesmo tempo a facilidade de edição e preparando o caminho para novas funcionalidades futuras. A introdução de múltiplas camadas para adesivos e texto em videoclipes, e novidades como a funcionalidade de corte de vídeo, aprimora ainda mais a flexibilidade deste já poderoso editor de vídeo móvel.
  KineMaster – Editor Completo: captura de tela

Tanto para profissionais como para amadores, o KineMaster oferece um nível inédito de controle sobre o processo de edição móvel. Para artistas e educadores, camadas de escrita à mão permitem desenhar diretamente no vídeo.
Use os vídeos incríveis que você cria com o KineMaster para aumentar o alcance e a popularidade de seu canal do YouTube e torne-se uma estrela do YouTube.

  KineMaster – Editor Completo: captura de tela

O KineMaster é o único editor de vídeo para Android com funcionalidades completas, agora com vídeo multicamadas.
Com o KineMaster 3.1, você pode adicionar camadas de vídeo* ao seu projeto, possibilitando o uso de efeitos reais de split-screen (tela dividida) ou picture-in-

picture (PiP) e muito mais.
  KineMaster – Editor Completo: captura de tela
O KineMaster pode ser usado na maioria dos dispositivos que executam o Android 4.1.2 (Jelly Bean MR2) e superior, mas você terá a melhor experiência de edição ao usar a versão mais recente do Android disponível para o seu dispositivo.
Você pode ter o melhor desempenho em edição com os equipamentos executados em chipsets superiores ao Qualcomm Snapdragon. >>>DOWNLOAD<<<


CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem